Inscrições para o Concurso Garota Country São Francisco do Conde 2015 terminam nesta sexta-feira (13)

garota country

As inscrições para o Concurso que vai eleger a Garota Country São Francisco do Conde 2015, terminam nesta sexta-feira, 13 de março. O concurso é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT. Para garantir a participação, as meninas interessadas devem preencher a Ficha Oficial de Inscrição, que deverá ser entregue na SECULT, situada à Rua Castro Alves – Centro, das 09h às 14h. Menores de idade devem ter a autorização dos pais ou responsáveis.

A escolha da Garota Country será realizada no dia 27 de março, no Mercado Cultural, na Orla de São Francisco do Conde, com a presença da Coordenação Geral do Concurso, da Comissão Julgadora, da Comissão Apuradora e da população em geral, além da mídia local.

Os trajes do desfile são: social, esporte e roupa country. A candidata eleita no concurso Garota Country comparecerá no dia 29 de março, na abertura da 7ª Cavalgada de São Francisco do Conde, na Praça Maria do Benzê, e representará o município no Festival do Cavalo, que será realizado entre os dias 05 e 08 de novembro, sob a responsabilidade do Grupo Indomável.

Será ofertada a Garota Country São Francisco do Conde 2015 uma faixa alusiva ao título em disputa, ramalhete de flores, chapéu, cinto, bota e um netbook. O Concurso é regido por Regulamento e realizado pela Comissão Organizadora de Concursos da SECULT.

 

 

Skip to content