SECEL prorroga as inscrições para Iniciação Esportiva

campo-de-futebol-

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, informa que as inscrições para Iniciação Esportiva de crianças e jovens entre 06 e 18 anos, por meio do Programa Esporte para Todos, foram prorrogadas por tempo indeterminado.

As inscrições para as aulas podem ser feitas das 08h às 14h em Santo Estevão (na Praça da Juventude), Muribeca (Associação de Moradores), Socorro (Associação de Moradores), Caípe (CRAS), Engenho de Baixo (Escola Anísio Teixeira), Paramirim/Coroado (Escola Joaquim Ignácio Aragão Bulcão), Campinas (Escola Reunida de Campinas), São Bento (Ginásio de Esporte Edvaldo dos Santos – Baiacão), Baixa Fria (Baiacão) e Sede (Baiacão).

Mais informações com a SECEL: (71) 3651-8582.