Prefeitura disponibilizará ônibus para servidores no dia da Emancipação Política

Ônibus

Por conta das comemorações do aniversário de Emancipação Política de São Francisco do Conde, na próxima segunda-feira, 30 de março, a Prefeitura irá disponibilizar transporte para que os servidores que moram em Salvador possam participar das atividades no município. Os roteiros que são disponibilizados em dias de expediente normal estão mantidos. Um ônibus sairá do Iguatemi e outro do Centro, nos horários convencionais.

Além disso, graças a uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com empresas de Transportes que atuam no município, também na próxima segunda-feira, essas empresas irão disponibilizar horários extras de transporte a partir das 19h, com encerramento às 23h para aqueles que queiram participar das comemorações no município.

No palco montado na Orla Marítima haverá as apresentações do cantor franciscano Tom Black, finalista do programa Ídolos, Tayrone Cigano e o grupo É o Tchan. A festa começa a partir das 18h.