Conselho Municipal da Criança e Adolescente está com inscrições abertas para escolha de representantes

criança

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA está com inscrições abertas, até o dia 05 de maio, para o Processo Seletivo de Escolha Unificada para Conselheiros Tutelares. As inscrições estão sendo realizadas na Casa do Conselhos, situada à Rua Antônio de Santana Portugal, nº 28, na Nova São Francisco, das 09h às 12h.

O processo seletivo irá escolher membros representantes do CMDCA da sede de São Francisco do Conde e Mataripe (ainda a ser implantado). Para se candidatar é necessário ser morador do município há mais de dois anos e ter idade superior a 21 anos. Para mais informações entre em contato com a Casa dos Conselhos, através do telefone: (71) 3651-8619.