A Festa da Virada está se aproximando, faltam apenas 12 dias para a anunciação do Novo Ano. E para comemorar a passagem de 2012 para 2013 com grande estilo, está sendo preparada uma festa super especial. O grupo carioca Fundo de Quintal será a grande atração da noite do dia 31 de dezembro, mas sanfranciscanos e visitantes também poderão curtir outras atrações como Nido Sans, Ki Delícia, Vânia River e as bandas Dig Bom e Kuarto de Samba. O evento segue até o dia 01 de janeiro.

A festa do Ano Novo no município é tradicionalmente comemorada num estilo aconchegante e bastante familiar. Quinhentas mesas e duas mil cadeiras serão colocadas na orla da cidade, local onde ficará instalado o palco principal, para que familiares e amigos possam estar unidos renovando seus votos. Espumantes serão oferecidos gratuitamente a quem participar da festa, os quais ainda poderão assistir a um belíssimo show pirotécnico de 15 minutos de queima de fogos.

Policiais civis e militares, equipes da Saúde e da Defesa Civil estarão presentes garantindo a segurança da população. Além disso, a Festa da Virada de São Francisco do Conde contará ainda com equipamentos de monitoramento eletrônico, por meio de câmeras de vigilância.

 

Réveillon nos anos anteriores

De 2011 para 2012 a grande atração da cidade foi o Grupo Revelação. Já de 2010 para 2011, o cantor Alexandre Pires foi o responsável pela Festa da Virada, enquanto de 2009 para 2010 a banda Roupa Nova fez a festa de sanfranciscanos e visitantes.

Programação completa 2012/2013

Dia: 31 de dezembro de 2012

Atrações: – Nido Sans

- Fundo de Quintal

- Ki Delicia

 

Dia: 01 de janeiro de 2013

Atrações: – Banda Dig Bom (17 horas)

- Banda Kuarto de Samba (19 horas)

- Cantora Vania River (21 horas)