Unilab abre 83 vagas remanescentes para São Francisco do Conde

sala-alunos-estudando-unilab (1)

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) lançou, na última quinta-feira (30), um edital que oferta 83 vagas remanescentes para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, com ingresso no 1º período letivo de 2015. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas presencialmente ou pela internet e começam na próxima segunda-feira (4), estendendo-se até o dia 14 de maio.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo candidatos que tenham participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado final da seleção para as vagas remanescentes será divulgado no site da Unilab.

Para realizar a inscrição presencial, o candidato deverá comparecer das 09h às 16h, no período de 04 a 14 de maio de 2015, em dias úteis, na sala da Prograd, no Campus dos Malês, na Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n – Centro. Já as inscrições pelo online acontecem pelo site através deste link.

O resultado final da seleção para as vagas remanescentes será divulgado no site da Unilab, no dia 25 de maio de 2015. Para mais informações confira o edital.

 

 

Skip to content