Prefeitura certificará 300 cidadãos franciscanos que realizaram capacitações profissionais

certificado cursoUm grande salto ao desenvolvimento profissional de 300 cidadãos franciscanos será dado no dia 01 de junho. A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, estará certificando os alunos de diversos cursos promovidos pela secretaria em uma cerimônia no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 07h.

Dentre os profissionais estarão aqueles que realizaram cursos nas áreas de: Salvatagem, Solda, Rotinas de Pessoal, Atendimento do Cliente, Recepcionista, Rotinas de Escritório, Técnicas de Vendas, Promoções de Vendas, Vitrines Criativas. Todos os cursos foram oferecidos gratuitamente.