A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde realizará nos dias 27 e 28 de dezembro inscrições para um Processo Seletivo Simplificado – PSS. As vagas são para Professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II; Pedagogo; Psicopedagogo; Nutricionista; Assistente Social; Fonoaudiólogo e Auxiliar de Classe, que atenderão as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O PSS está fundamentado no inciso IX, do artigo 37 da Constituição Federal, assim como na Lei Municipal nº 079/2009 e no artigo 75, parágrafo único, da Lei Orgânica do Município.

As inscrições acontecerão das 9h às 13h, na Unidade Escolar Instituto Municipal Luiz Viana Neto, situado na Praça da Bandeira S/N, Centro – São Francisco do Conde. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e entregar currículo e documentos dentro de um envelope do tamanho de uma folha de ofício, na cor parda ou branca, lacrado e endereçado à Seleção Pública do Município de São Francisco do Conde, Edital nº 001/2012.

Entre os requisitos básicos para participar do Processo Seletivo Simplificado estão: ter nacionalidade brasileira; apresentar regularidade eleitoral; quitação com as obrigações militares (sexo masculino); nível de escolaridade e experiência compatíveis com o exercício da função; idade mínima de 18 anos; boa saúde física e mental; não estar incompatibilizado para o serviço público em razão de penalidade sofrida e/ou não dispor de horário compatível com a realização das atividades.

A seleção consistirá na análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação dos currículos e provas documentais, de acordo com critérios de avaliação e desempate, sob responsabilidade da comissão fiscalizadora da seleção. O PSS não tem validade de concurso público, é um processo seletivo para preenchimento de vagas de necessidades imediatas.

Para obter mais informações acesse: www.doem.org.br.