Concurso de Quadrilha Junina será realizado no dia 27 em São Francisco do Conde

quadrilha junina arraia do galinho 2015 2

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Cultura – SECULT realizará no dia 27 de junho, a partir das 14h, o Concurso de Quadrilha Junina, no palco principal do Arraiá do Chico 2015. O evento contará com a participação de 10 quadrilhas, sendo duas franciscanas: Quadrilha Junina São Bento do Forró e Quadrilha Mirim Forrozada, que irão abrilhantar a abertura e o fechamento do evento.

O concurso irá classificar e premiar as melhores apresentações em 1º, 2º e 3º lugar.  Os prêmios ainda estão em fase de definição. As oito quadrilhas que irão disputar serão indicadas pela Federação Baiana de Quadrilhas – FEBAQ, parceira na realização deste evento.

As duas quadrilhas franciscanas estão em fase de ensaios aos sábados e domingos e irão realizar a primeira apresentação este ano no próximo dia 13 de junho, no Arraiá do Galinho, em Salvador.

Mais informações com a SECULT: (71) 3651-3072.