SEDUC realizará 1º Colóquio da Formação Aprende Brasil – Positivo

livro leitor educação 1

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, através da Diretoria Pedagógica, realizará no dia 06 de julho, o 1º Colóquio da Formação Aprende BrasilPositivo. A ação será na Câmara de Vereadores, a partir das 08h e tem como público alvo gestores, professores, diretores e coordenadores pedagógicos do Ensino Fundamental I, da rede municipal. O objetivo é discutir as avaliações do Ensino Fundamental I. Na ocasião, haverá uma palestra com o professor Vasco Moretto.

O Sistema Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que oferece um conjunto de ações para potencializar a qualidade da rede pública de ensino, garantindo aprendizagem progressiva, articulada e interdisciplinar. Nessa perspectiva, o município de São Francisco do Conde está em processo de implantação do Sistema, no Ensino Fundamental I, para atender a demanda do 1º ao 5º ano.