SESP intensifica ações de limpeza através do Programa Vias Limpas durante período junino

lixo caminhão sesp

Durante a realização do Arraiá do Chico 2015, o melhor São João e São Pedro do Recôncavo Baiano, que começa nesta segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos- SESP, avisa a população que intensificou a coleta de lixo e limpeza das ruas da cidade na sede e nos bairros, através do Programa Vias Limpas. Entre os serviços estão a varrição das ruas, roçagem, pinturas de guias na calçada e coleta de lixo e entulho.

Diante disso, a Secretaria de Serviços Públicos pede a população e visitantes da cidade que respeitem os horários da coleta do lixo, preservem as ruas limpas e não joguem entulho sem comunicar previamente a SESP. “Podem curtir as festas à vontade, nós estaremos fazendo a nossa parte todos os dias da festa, fique atento aos horários de coleta”, afirmou o secretário Marcos Jorge do Amaral.

O Arraiá do Chico é realizado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, que todo ano monta uma estrutura com diversos serviços para atender a comunidade e aos visitantes que vêm curtir a festa. Em 2015, o Arraiá do Chico terá 08 dias de festa – do dia 22 ao dia 29 de junho. Nos dias 22, 23, 24, 28 e 29, grandes shows serão realizados na tradicional estrutura montada no Largo Maria do Benzê. Já nos dias 25, 26 e 27, intervalo entre o São João e o São Pedro, bandas locais serão responsáveis pelo arrasta pé nas ruas da cidade.