Prefeitura entregou à população franciscana dois monumentos no domingo (21)

obras globo e chafariz

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINF entregou, neste último domingo (21), à população franciscana o Chafariz da Santa Rita e o monumento em forma de Globo, na Rua Rodolfo Tourinho. Todas as obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Com estes novos espaços públicos a cidade fica ainda mais bonita e população e os turistas vão ter novos lugares para conhecer e tirar fotos. Durante a 6ª edição do Arraiá do Chico você poderá mandar sua foto com a #saojoaopassouporaqui e sua foto poderá aparecer no telão da festa.

“Continuamos com o trabalho que já vinha sendo desenvolvido. Nosso objetivo é cuidar do povo de São Francisco do Conde. E temos feito a entrega de diversas obras na nossa cidade. Nosso povo será contemplado com muitas obras ainda”, declarou o secretário de Infraestrutura, José Roberto de Souza.