SAC Móvel realiza atendimentos durante os festejos juninos

sac móvel_0

No último sábado, 27 de junho, o SAC Móvel chegou a São Francisco do Conde para oferecer os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais e recadastramento de Pensionistas – CEPREV e serviços da Ouvidoria Geral do Estado.

Para a moradora de Nova São Francisco, Jacira Pinto, a ação é muito válida. “Gostei da iniciativa, mas acho que deveria ser mais constante, pelo menos de mês em mês pra gente não precisar ir pra outras cidades quando tivesse que tirar algum documento. E acho que deveria ter outros serviços além dos que foram oferecidos dessa vez”, declarou Pinto.

A moradora do Centro da cidade, Rita Monteiro, disse que o serviço é essencial e o município estava precisando. “A gente fica se deslocando para outras cidades para fazer documento e foi muito bom eles aqui porque esse serviço é essencial e nós estávamos precisando”, disse.

Os documentos estão sendo entregues no mesmo dia. O atendimento segue na cidade até a segunda-feira, 28, às 10h, que é quando seguirá para São Gonçalo dos Campos.

Skip to content