Primeira etapa das obras do Mercado de Carne e Peixe foi entregue em 22 de junho

mercado de carne e peixe 2015 4

A Prefeitura de São Francisco do Conde entregou a comunidade franciscana, em 22 de junho, a conclusão da primeira etapa das obras do Mercado de Carne e Peixe reformado. A ação é uma parceria das secretarias municipais de Infraestrutura (SEINF) e de Agricultura e Pesca (SEAP).

O Mercado de Carne foi reformado e conta com a construção de mais dois anexos, um para inclusão de mais três boxes e outro exclusivo para sanitários. Ao todo serão entregues a população franciscana 18 boxes feitos de concreto e alvenaria, com balcões de granito para vendas de peixe, mariscos, carnes e frango. A obra teve início no dia 22 de julho de 2013 e contou com o investimento de cerca de R$ 350 mil.

mercado de carne e peixe 2015 2Os boxes serão ocupados por profissionais que já trabalhavam no mercado antigo. “É uma satisfação devolver a esses profissionais este espaço reformado e melhorado, garantindo não apenas melhores condições de trabalho, mas também melhores condições de higiene dos produtos que são comercializados à população”, afirmou o prefeito Evandro Almeida.