PROUNIFAS está realizando atualização cadastral até 29 de julho

sala-alunos-estudando-unilab (1)

O Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano, o PROUNIFAS, estará realizando de 13 a 29 de julho uma ATUALIZAÇÃO CADASTRAL dos beneficiários. Para atualizar os dados é necessário comparecer ao PROUNIFAS, na Rua Antonio de Santana Portugal, Nova São Francisco – Centro, no horário das 08h às 15h. O cronograma será por ordem alfabética. Através do PRONIFAS são concedidas bolsas integrais e parciais, em conformidade com os critérios estabelecidos na Lei Municipal N° 296/2013, de 12 de junho de 2013. As bolsas de estudo possuem o valor máximo de R$ 595,00. No caso de alunos matriculados em instituições públicas ou beneficiários de programas mantidos por esferas de governo, o valor da bolsa corresponderá a 70% do valor máximo do benefício.

Para realizar a atualização cadastral é necessário apresentar a cópia e original dos seguintes documentos:

– Histórico acadêmico;

– Atestado de frequência 2015.1;

– Comprovante de matrícula com valor da mensalidade e período do curso;

– Comprovante de residência (contas de luz ou água);

– Cópia do cartão de benefício social (se houver);

– Declaração de imposto de renda 2014 (se houver);

– Comprovante de renda de todos os membros do grupo familiar, residentes no mesmo endereço (salários, proventos, pensões, comissões, pró-labore, aposentadoria, programas sociais, aluguel, etc)

NÃO haverá necessidade dos alunos que foram selecionados no processo seletivo 2015.1 participarem da atualização cadastral.

Maiores informações no telefone (71) 3651-8614.

Confira o CRONOGRAMA com as datas estabelecidas para a atualização cadastral, conforme a ordem alfabética.

 

Skip to content