SEAG realizará o “Escuta nos Bairros” no Madruga

escuta nos bairros1

A próxima edição do Escuta nos Bairros, da Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão – SEAG, será realizada nesta quinta-feira, dia 23 de julho, a partir das 09h, na comunidade do Madruga. A ação, que será realizada na escola do bairro, busca aproximar a comunidade da gestão municipal, de forma que os munícipes apresentem suas necessidades locais.

Com esse projeto, a SEAG tem conseguido direcionar aos bairros mais distantes os serviços que já oferece na sede. Entre os serviços prestados pela secretaria estão: Promoção do exercício da cidadania; Recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; Ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

A secretaria ainda irá levar o projeto para os seguintes bairros neste ano de 2015:  Jabequara das Flores (13/08), Vencimento (27/08), Colmonte (10/09), Socorro (24/09), Ilha do Paty (08/10), Av. Santa Rita (22/10) e Drena (05/11). Para mais informações entre em contato com a SEAG através do telefone: (71) 3651-8566.