Operação Rio Limpo da SESP chega a fase final

Rio

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, de São Francisco do Conde, chega a fase final da Operação Rio Limpo, lançada no início deste ano. A Operação tem por objetivo oferecer uma qualidade de vida melhor para a população que reside nas localidades conhecidas como áreas de risco, por causa dos constantes alagamentos. A ação chega ao fim após a conclusão do desassoreamento do Rio São Bento.

A SESP chama atenção para a participação da população na manutenção do rio limpo. “É importante que a comunidade tenha consciência para manter o local limpo, evitando jogar lixo em locais não apropriados, para que não formem entulhos e ocorram mais alagamentos e piore até a vida de quem reside na localidade. O esforço para manter não só os rios como todo município limpo, tem que ser de todos nós”, declara o secretário de Serviços Públicos – Marcos Jorge do Amaral.

rio limpo