SEDEC oferecerá Ciclo de Oficinas de Orientação para o Mercado de Trabalho

curso aula capacitação turmas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, promoverá o Ciclo de Oficinas de Orientação para o Mercado de Trabalho, no dia 30 de julho, no Posto Avançado do Caípe, das 09h às 13h. A atividade é uma ação da SEDEC, realizada por meio do SineBahia, cujo objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento profissional, no que tange a apresentação pessoal na busca por vaga de emprego ou recolocação no mercado de trabalho. Haverá entrega de certificado.

Programação

09h – Abertura com Edilson Machado, da área de Formação Profissional da SEDEC, e Maria Cleide, coordenadora do SineBahia no município.

09h50 – Ginástica Laboral com Sildirlan Antunes

10h40 – Palestra Motivacional com Edilson Machado

11h30 – Palestra sobre elaboração de currículo, comportamento e postura durante entrevista de emprego com a psicóloga Mislane Souza.

Mais informações: (71) 3651 23 75 ou no Posto Avançado do Caípe: (71) 3652-7343.