II Fórum Universitário Sanfranciscano será realizado nesta terça (28)

estudantes- universidade 1

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, promove o II Fórum Universitário Sanfranciscano aberto a toda comunidade, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, na plenária da Câmara de Vereadores, a partir das 08h30. Na ocasião, o seguinte tema estará em pauta: “Rediscutindo a Lei da Bolsa e a Política de Assistência ao Estudante Universitário Sanfranciscano”.

PROUNIFAS

O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS tem por finalidade garantir o acesso, permanência e conclusão do Ensino Superior, por meio de concessão de apoio financeiro ao estudante regularmente matriculado em cursos ofertados por instituições públicas ou privadas de Ensino Superior. Através do PROUNIFAS são concedidas bolsas integrais e parciais, em conformidade com os critérios estabelecidos na Lei Municipal N° 296/2013, de 12 de junho de 2013.

PROUNIFAS

End: Rua Antonio de Santana Portugal, Nova São Francisco, S/N – São Francisco do Conde/BA

Horário: das 08:00h às 14:00h