São Francisco do Conde busca melhorias para rede de comunicação e trânsito do município

Reunião

A Prefeitura de São Francisco do Conde está em processo de parceria com o Detran – BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia) para a instalação de uma Retran – Regional de Trânsito no município dentro dos próximos meses. O Retran é um departamento que fica responsável pelos serviços voltados para veículos como realização de registros e licenciamentos, por exemplo.

“Trânsito também é prioridade no nosso governo. E, por isso, fomos ao Detran em busca de uma Retran para São Francisco do Conde e já saímos com a afirmação que iremos receber”, declarou o prefeito Evandro Almeida.

reunião2

Além dessa novidade, o município também irá contar com a ampliação da telefonia móvel, do acesso à internet e a implantação desses serviços em localidades que ainda não dispõem, a exemplo de Paramirim e Monte Recôncavo. Tudo isso ficou definido após reunião entre a Prefeitura de São Francisco do Conde e a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, através de Silvano Ragno – Superintendente de Energia e Comunicações.