Ganhadores de Concurso de Ornamentação de Melhor Rua Junina investiram prêmio em melhorias para Associação Comunitária

engenho 1

Os moradores de Engenho de Baixo, que venceram o Concurso de Ornamentação de Melhor Rua Junina, na categoria bairros distantes da sede, durante o Arraiá do Chico 2015, utilizaram o dinheiro da premiação para investir em melhorias para Associação Comunitária do bairro. Eles compraram mesas, cadeiras e fogão industrial com a quantia do prêmio, que foi de R$ 5 mil.

O tema do concurso foi “São João Passou por Aqui”, e o mesmo foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR). Entre os itens avaliados durante a disputa estavam a originalidade, animação, criatividade, beleza e sintonia com o tema proposto.