Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2015 vai acontecer neste sábado, 29

Campo futsal

São Francisco do Conde realizará o Campeonato Municipal de Futsal 2015, nas categorias Adulto e Sub-18. Os jogos do evento estão programados para acontecerem todas as sextas-feiras. Porém, a abertura oficial será neste sábado, dia 29 de agosto, a partir das 19h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão).

O evento conta com a participação de 08 equipes da sede e dos bairros. A primeira rodada reúne os seguintes times: Ascre X Santa Rita – na categoria juvenil, e Potencial X CRB – na categoria adulto.

Já a segunda rodada reunirá Potencial X CRB – na categoria juvenil, e Ascre X Santa Rita – na categoria adulto, no dia 04 de setembro, às 19h.

A terceira rodada tem os times do Corre ou Morre X Vida Saudável – na categoria juvenil, e Paramirim X Drena – na categoria adulto, no dia 11 de setembro. Já a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal reunirá Paramirim X Drena – categoria juvenil, e Corre ou Morre X Vida Saudável (adulto), no dia 18 de setembro.

As semifinais estão previstas para os dias 20 e 27 de novembro.