Prefeitura lança nesta sexta-feira (28) o $FCard, um cartão feito exclusivamente para o servidor

sfc card

A gestão municipal de São Francisco do Conde está com uma ótima novidade para os servidores! Pensando na comodidade e segurança dos seus colaboradores, a Prefeitura lançará no próximo dia 28 de agosto, sexta-feira, o $Fcard – um cartão feito exclusivamente para o servidor municipal da Prefeitura de São Francisco do Conde. O lançamento do $Fcard será no auditório da UNILAB, às 10h, e, posteriormente ao evento, os servidores já poderão se dirigir a unidade de atendimento do cartão, situada na Rua do Asfalto (ao lado do Bradesco). Mais de 100 estabelecimentos já estão credenciados.

Com o $Fcard o servidor poderá utilizar até 30% do valor do seu salário em compras no comércio local. Entre os objetivos do cartão estão o de movimentar a economia local e fazer do comércio franciscano um dos melhores da região. Entre outras vantagens, o servidor também poderá ganhar 20% de desconto nas lojas em que efetuar compras, tudo isso sem juros, sem taxas e com parcelas de até 6x para pagar.

Veja as vantagens que o $Fcard oferece:

– Descontos de até 20% em compras efetuadas;

– Sem endividamento;

– Sem juros;

– Sem taxas administrativas;

– Parcelamento em até 6x sem juros;

– É o único cartão com compras premiadas no município;

– Pode usar até 30% do saldo líquido do servidor estatutário e 50% do servidor comissionado.

O novo cartão do servidor faz parte das ações do projeto “TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais”, que é mais que um conjunto de obras e intervenções, conforme disse o prefeito Evandro Almeida. “É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania”.

sfc card panfleto 2015