SESP está realizando faxinaço na sede e bairros da cidade

limpeza publica 1

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos os franciscanos, através da garantia de limpeza e manutenção de ruas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP está promovendo um verdadeiro faxinaço na cidade. As ações incluem limpeza das vias públicas, roçagem, pintura de guias das ruas e o recolhimento de entulho, além de manutenção da rede elétrica. E não para por aí! A SESP vem atendendo também as demandas de forma organizada a pedido dos cidadãos.

Temos a responsabilidade de oferecer a todos uma qualidade de vida digna, independente da localidade onde vivem. Todos os serviços que são feitos na sede também acontecem nos bairros. Esse é o nosso compromisso com a comunidade”, declarou Marcos Jorge do Amaral, secretário da SESP.

luz paty energia iluminação 2As ações começaram na Muribeca e em toda a sua extensão até o Porto do Ferrolho. Entre os serviços realizados no bairro estiveram a manutenção de toda a rede elétrica, através da empresa Citeluz, e o suporte da MM na limpeza local. Quem também já foi contemplado foi o bairro do Caípe e a sua extensão, incluindo Curupeba, Colmonte e Caípe de Cima, além da comunidade do Socorro. Atualmente, a SESP está trabalhando na área de Santo Estevão e a próxima etapa começará em Jabequara.

O roteiro ainda passará por Paramirim, Coroado, Madruga, Vencimento e Campinas, abrangendo também toda a área do Gurujé. Logo depois, o faxinaço chegará a São Bento das Lages, encerrando suas atividades na sede da cidade.

A previsão de término de toda a etapa de limpeza e melhorias de iluminação pública será em setembro. A média do tempo em cada localidade é de 3 a 4 dias, dependendo dos serviços necessários na área.

 

Skip to content