Sai segundo lote de pagamento da 2ª parcela do Defeso Inverno nesta quarta (02)

DEFESO 2

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SEDES) e de Agricultura e Pesca (SEAP), informam que o pagamento do 2º lote da segunda parcela do Defeso Inverno será realizado nesta quarta-feira, 02 de setembro.

O 1º lote foi pago no dia 25 de agosto para aqueles que haviam entregado o Nada Consta do INSS. Este 2º lote é para aqueles que não entregaram a Declaração do INSS, mas preencheram a declaração na SEAP.

As declarações foram expedidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEAP em parceria com as Colônias após o INSS ter entrado em greve, o que gerou o atraso no pagamento do benefício. Aqueles beneficiários que não conseguiram o ajustamento documental para pagamento no segundo lote receberão o benefício com pagamento retroativo, a partir da execução da terceira parcela do Defeso.

O pagamento da 3ª parcela que deveria ser pago no dia 22 de setembro será antecipado para até o dia 11 de setembro. Mais informações com a SEAP (71) 3651-8170 ou com a SEDES (71) 3641-4730.