Prefeitura dá mais uma Ordem de Serviço do Projeto TranSFormar, dessa vez no bairro do Socorro

socorro9

A Prefeitura de São Francisco do Conde é só trabalho. Nesta quinta-feira, 03 de setembro, o prefeito Evandro Almeida deu Ordem de Serviço, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF), para requalificação da praça do bairro do Socorro. Marcaram presença no evento todo secretariado da Prefeitura, servidores municipais, vereadores e moradores da comunidade. Serão mais de R$ 400 mil investidos na melhoria da qualidade de vida do bairro, através desta praça.

São 23 anos que essa praça está pedindo ajuda e eu tinha absoluta certeza que Evandro iria fazer essa praça. Tem muitas obras aqui em São Francisco que têm o dedo de Evandro. Já trabalhamos muito juntos quando ele era secretário de Obras e eu sei que Evandro é trabalho”, enfatizou o administrador regional do bairro, Domingos Batista Santana.

A também administradora regional do Socorro, Ivonilda Araújo dos Santos, conhecida como Nena declarou: minha comunidade está feliz. Tenho visitado cada casa aqui no bairro e estamos trabalhando para transformar a realidade do Socorro. O importante é transformar pessoas, nossa prioridade é a família”.

O secretário de Infraestrutura, Ruy Barbosa, ressaltou o investimento de R$ 400 mil na requalificação da praça e que o Plano de Ação do prefeito Evandro Almeida terá muitas obras. “Essa praça que estamos dando Ordem de Serviço para requalificação foi feita pelo prefeito Evandro Almeida, quando era secretário de Obras. Vão ser muitas obras no Plano de Ação do nosso prefeito. Vamos pegar os recursos para levar para as pessoas que realmente precisam”, disse Barbosa.

Esse é o projeto Transformar que chegou para transformar São Francisco do Conde. Vamos fazer do nosso município um lugar melhor para se viver. Desde o lançamento do nosso Plano de Ação, já demos Ordem de Serviço no Monte, Santo Estevão, entregamos o novo cartão do servidor, já iniciamos a ampliação da UNILAB e vai ter muito mais. E, ainda voltaremos aqui no Socorro para dar muitas ordens de serviço. Rilza (in memoriam) começou e vamos fazer um novo bairro do Socorro”, destacou o prefeito Evandro Almeida.

O projeto “TranSFormar – Pra nossa cidade avançar ainda mais” é o Plano de Ação do Governo, lançado na última quarta-feira (26), que vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviço. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.