Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2015 acontece nesta sexta-feira (04)

campeonato de futsalComeçou em São Francisco do Conde o Campeonato Municipal de Futsal 2015, nas categorias Adulto e Sub-18. Os jogos estão programados para acontecerem todas as sextas-feiras, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão). A abertura oficial aconteceu no dia 29 de agosto.

O evento conta com a participação de 08 equipes da sede e dos bairros da cidade. A primeira rodada reuniu os times: Ascre X Santa Rita e Potencial X CRB. A competição terminou em embate de 2 x 2 para Ascre X Santa Rita e 3 x 2 para Potencial X CRB, na categoria juvenil.

Já a segunda rodada reunirá Potencial X CRB – na categoria juvenil, e Ascre X Santa Rita – na categoria adulto, no dia 04 de setembro, às 19h. A entrada é gratuita. As semifinais estão previstas para os dias 20 e 27 de novembro.