Prefeitura de São Francisco do Conde é só trabalho e dará mais Ordens de Serviço nesta quinta (10) e sexta (11)

projeto transformar sfco

O projeto “TranSFormar – Pra nossa cidade avançar ainda mais”, da Prefeitura de São Francisco do Conde, está com todo gás e segue nesta quinta (10) e sexta (11) com mais Ordens de Serviços por outras localidades do município. Este é o Plano de Ação do Governo, que vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços e obras.

No dia 10, será a vez do Caípe de Baixo com Ordem de Serviço para construção da praça, na Rua do Asfalto, também às 14h, e, na sexta, dia 11, quem ganhará Ordem de Serviço para construção de praça é o bairro do Drena, na Rua do Drena I, a partir das 14h.

O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Até o momento já foram dadas Ordens de Serviço no Monte, Socorro e Pitangueira, além do lançamento do cartão SFCard e do início das obras de ampliação da UNILAB. É a Prefeitura de São Francisco do Conde trabalhando para transformar a vida do povo franciscano.