SECULT e UNILAB promoverão Festival Florescer com apresentações artísticas

banner_florescer

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT e em parceria com a UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), realizará nos próximos dias 18 e 19 de setembro o Festival Florescer, do Projeto In-úteis, com apresentação de atrações artísticas. No dia 18, sexta-feira, o evento será em cima da Biblioteca Central do município, a partir das 16h, com a apresentação do DJ Berlota e dançarinos do Batekoo. Já no sábado (19), o evento será na quadra da UNILAB, com os cantores Carolina Assunção e Gabriel Ribeiro, Palhaçaria (com Miopia e Coboré) e o Teatro Quimera, também a partir das 16h.

O Festival Florescer tem por objetivo comemorar a chegada da Primavera, a estação tipicamente associada ao reflorescimento. Através deste, o projeto In-úteis ganha forma, a fim de integrar a UNILAB e o município de São Francisco do Conde.