Estão abertas as inscrições para aulas de voleibol no Ginásio Baiacão

volei

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL está com inscrições abertas para aulas de voleibol, que irão acontecer as quintas e sextas-feiras, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão). Os amantes do esporte que desejarem participar devem fazer suas inscrições no próprio Baiacão, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h às 12h e de 13h às 17h, a partir do dia 17 de setembro (quinta-feira).

O voleibol é um desporto praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. O objetivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede, de modo a que esta toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo em que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo. O esporte foi criado em 09 de fevereiro de 1895, por William George Morgan, nos Estados Unidos.