Comunicação: TV Corporativa vai levar as informações para mais perto dos franciscanos

TV-coorporativa 1-agecom-

A Assessoria Geral de Comunicação – AGECOM, de São Francisco do Conde, lançou para a comunidade na última semana um novo projeto que vai levar informações para mais perto dos franciscanos, através de uma televisão com conteúdo próprio da Prefeitura.  A TV Corporativa vai levar as notícias da cidade para o cotidiano das pessoas em salas de espera, postos de saúde, secretarias e no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, entre outros prédios públicos do município de São Francisco do Conde, como o Centro de Atividades Física Armando Oliveira.

Além de informação, a comunidade ainda terá acesso aos vídeos e matérias que falam da cidade e de eventos públicos e culturais, cursos e benefícios que só São Francisco do Conde oferece ao seu povo.

Para o prefeito Evandro Almeida, a ação aproxima a relação entre o poder público e povo. “Com o povo de São Francisco do Conde mais perto, sabendo de tudo que a Prefeitura faz para melhorar a vida deles, toda a comunidade ganha com mais acesso as notícias, de forma atrativa, dinâmica e interativa. Esta é uma iniciativa pioneira na nossa cidade. Esse projeto mostra o quanto valorizamos a transparência e queremos o nosso povo cada vez mais perto da gestão, contribuindo com o crescimento da nossa cidade”, explicou o prefeito.

Quarenta prédios da administração pública estão recebendo televisores capazes de fazer a transmissão do conteúdo institucional.