É Trabalho! Projeto TranSFormar vai dar Ordem de Serviço para construção de praça no Ilhote

projeto tranSFormar

A Prefeitura de São Francisco do Conde vai dar Ordem de Serviço nesta quarta-feira, 07, a partir das 14h, para construção de uma praça na comunidade do Ilhote, que beneficiará toda a comunidade do bairro. Essa é mais uma ação do Projeto TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. O Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Já foram dadas Ordens de Serviços para reforma do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima e construções de praças e área de lazer no Monte Recôncavo, Socorro, Gurujé, Drena, Caípe de Baixo, Santo Estevão e a construção de uma escola em Campinas: o Complexo Escolar Rilza Valentim. Além disso, o Programa de Acolhimento Social (PAS) vai ganhar uma casa nova. A Prefeitura também entregou a comunidade de Campinas uma nova unidade do Programa de Saúde da Família nesta segunda-feira, dia 05, e a reforma do Instituto Municipal Luiz Viana Neto totalmente requalificado.

ORDEM DE SERVIÇO – Construção de praça no Ilhote

Data: 07 de outubro (quarta-feira)