Rodada esportiva desta semana – de 06 a 11 de outubro

futebol bolo jogo esporte

A programação esportiva em São Francisco do Conde está animada! Nesta terça-feira, dia 06 de outubro, a partir das 19h, acontecerá no Baiacão o jogo que havia sido cancelado na última sexta-feira (02), devido ao luto oficial de 03 dias decretado pela Prefeitura. A batalha por uma classificação é pelo Campeonato Municipal de Futsal e o duelo será entre os times ASCRE X CRB (Juvenil) e Potencial X Santa Rita (Adulto).

No dia 08, quinta-feira, acontece mais uma rodada do Campeonato Baiano de Futsal 2015, no Baiacão, categoria Sub-20, com São Francisco X Juventus, a partir das 19h30. E, na sexta-feira, dia 09, tem Corre ou Morre X DRENA (Juvenil) e Paramirim X Vida Saudável (Adulto), a partir das 19h, pelo Campeonato Municipal de Futsal.

Já no dia 10 de outubro, sábado, a partir das 18h, o Ginásio Municipal de Lauro de Freitas será palco do Campeonato Baiano de Futsal 2015 com os times Zulu Esporte Clube X São Francisco do Conde (Sub-20) e também a seleção de Lauro de Freitas que enfrentará o nosso time na categoria Adulto. Ainda no sábado tem Campeonato Baiano de Futebol Infantil e Juvenil e o embate acontece em Inhambupe (BA) contra o Ypiranga, a partir das 13h30. Em 11 de outubro, domingo, a bola será dividida entre Madre de Deus X São Francisco do Conde pelas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 pelo Campeonato Baiano de Futsal, no Baiacão, às 09h.

Dia 11 de outubro terá também Flamengo X ASCRE e Ouro Negro X Coringa, ambos categoria Adulto, pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 14h, no Junqueirão. E não para por aí! Vai acontecer no campo de Campinas um Torneio de Futebol em Homenagem ao Dia das Crianças, na categoria Sub-15. Participe!

Campeonato Municipal de Futsal

Data: 06/10/15 (terça-feira)

Times: ASCRE X CRB (Juvenil)

Potencial X Santa Rita (Adulto)