Outubro será mês de louvores com a Semana da Cultura Evangélica

Semana evangelica 2015

Entre os dias 31 de outubro a 01 de novembro, o COMESFC (Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde), com apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, realizará no município a 6ª edição da Semana da Cultura Evangélica, reunindo igrejas e seus respectivos membros numa demonstração de fé e união. Ao todo são oito dias de festa em que a cidade vivencia momentos de paz e alegria, voltados para a pregação do Evangelho, tendo ainda ações sociais e apresentação de bandas nacionalmente conhecidas.

A 6ª Semana da Cultura Evangélica traz algumas novidades e uma delas é a Marcha para Jesus, que acontece no primeiro dia do evento. Nas edições anteriores, a caminhada era chamada de Caminhada Cultural Evangélica.

A programação conta também com evangelismo, palestras nas escolas, Congresso de Mulheres – realizado pela ABMESFC (Associação Beneficente de Mulheres Evangélicas de São Francisco do Conde), Feira Social, shows e ministração – que acontecerão em uma grande estrutura montada na orla marítima.

Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) estará apoiando o projeto com a contratação dos cantores Marcos Antônio, Tom Black, Irmão Lázaro, Alice Marciel e os ministérios locais, que sempre louvam a Deus junto à multidão, lotando a praça em adoração ao Senhor.