Representantes da Copagaz assinaram doação de terreno à Prefeitura

Copagaz

Nesta sexta-feira, 09 de outubro, o secretário Amarildo Guedes assinou, junto com os representes da Copagaz, o contrato de doação de terreno à Prefeitura de São Francisco do Conde, no bairro do Caípe.

No ato de assinatura, estiveram presentes o secretário da Saúde Alberto Jorge Mattos, e as pessoas indenizadas por conta do acordo com a Copagaz. O secretário falou durante a  assinatura sobre os benefícios que a Copagaz trará para o município, inclusive a construção de uma policlínica na Baixa Fria.

Ainda segundo Guedes, o acompanhamento e contratações de mão de obras é de responsabilidade da municipalidade e os matérias que serão utilizados para as obras serão comprados no município. A documentação assinada foi aprovada pelos vereadores da Câmara de Vereadores: “Essa parceria vai gerar empregos e será um ganho muito grande para São Francisco do Conde”, ressalta o secretário Amarildo.

O secretário agradeceu a parceria com as pessoas que foram indenizadas e os cheques foram entregues.Copagaz