Esporte Clube Vitória vai promover uma peneira de talentos do futebol em São Francisco do Conde

futebol1

Jovens talentos de São Francisco do Conde vão ter a oportunidade de participar da Peneira do Esporte Clube Vitória que será realizada no município. A Prefeitura de São Francisco do Conde, através de uma parceria entre as secretarias municipais de Esportes e Lazer – SECEL e de Gestão Administrativa – SEGAD, trará ao Estádio Junqueira Ayres uma equipe do Esporte Clube Vitória que irá avaliar meninos entre 10 e 16 anos, no dia 21 de novembro, sábado, das 08h às 12h.

Para participar, o jovem deve estar com o RG em mãos e acompanhado dos pais ou responsáveis. Também é preciso levar short esportivo, meias, chuteira e, claro, talento, garra e determinação.

Peneira do Esporte Clube Vitória

Data: 21/11/15 (sábado)

Idade: 10 e 16 anos

Local: Estádio Junqueira Ayres (Junqueirão)