Festival de Samba de Roda do Recôncavo vai mudar o trânsito em algumas vias

samba

A 3ª edição do Festival de Samba de Roda do Recôncavo, de São Francisco do Conde, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, está com uma programação completa que inclui: palestra, roda de conversa, apresentações culturais, mesa redonda, workshops para estudantes das escolas municipais e muito mais. O período do festejo será de 16 a 22 de novembro. Confira a programação completa.

Por conta deste tradicional festejo, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, as duas vias próximas ao Mercado Cultural, seguindo até a rotatória da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, estarão fechadas para veículos. A Secretaria responsável pelo ordenamento das vias públicas é a Secretaria de Serviços Públicos – SESP, através do Departamento de Trânsito.

Porém, o embarque e desembarque de passageiros na cidade de São Francisco do Conde segue no mesmo local.

Para a entrada na cidade com acesso a orla marítima, o motorista deve passar pelas seguintes ruas: Rodolfo Tourinho, 29 de Junho, Ministro Bulcão Viana, Parque Leonor Teixeira (Santa Rita) e Rua Presidente Kennedy (próximo ao Terminal Rodoviário).