Grande final do Campeonato Municipal de Futebol e semifinais do Futsal vão agitar São Francisco do Conde

futebol sfc

Após 13 rodadas de muito suor e dedicação, as equipes do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Adulto e Sub-18 de São Francisco do Conde entram na reta final para definir os campeões da competição em 2015. Nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, o Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão vai ser o palco das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal com as equipes do Potencial x Vida Saudável, na categoria Juvenil, e terá ainda Corre Morre x Santa Rita, na categoria Adulto.

E não para por aí! As meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube enfrentam, no sábado (21), a equipe do Flamengo, na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano de Futebol 2015.

Neste domingo, dia 22 de novembro, a partir das 15h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, acontecerá a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol. O duelo acontece entre os times do Botafogo x Paramirim. Ao todo foram 23 jogos pelo Campeonato. Mas, antes da bola rolar pela decisão do Campeonato, vão acontecer partidas preliminares, às 14h, com as equipes dos Núcleos Esportivos Sub-16.

Também vai acontecer no domingo (22), no Baiacão, às 09h, um Aulão de Muay Thai.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Campeonato Municipal de Futsal

Data: 20/11/15 (sexta-feira)

Times: Potencial x Vida Saudável (Juvenil)

Corre Morre x Santa Rita (Adulto)

Local/ Horário: Baiacão, às 19h

Campeonato Baiano de Futebol 2015 (Feminino)

Data: 21/11/15 (sábado)

Times: São Francisco do Conde Esporte Clube X Flamengo