Prefeitura irá pagar rescisão para ex-servidores municipais

rescisão

A Prefeitura de São Francisco do Conde divulgou no mês de novembro que está pagando rescisão contratual para cerca de 190 ex-servidores municipais. A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD) divulgou a lista completa dos nomes. Confira aqui.

Já no início de dezembro, a SEGAD divulgou uma nova lista de quem tem direito ao benefício. Confira.

Para requerer a rescisão é necessário que esses servidores se dirijam ao setor de Recursos Humanos, que fica localizado no prédio da SEGAD, das 08h às 13h, para assinar o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho. Esses servidores têm até o final do ano de 2015 par assinar o termo de rescisão. Os valores referentes a rescisão serão creditados na conta corrente dos mesmos.

Mais informações com a SEGAD (71) 3651-8130.