Campeonato Municipal teve Paramirim como campeão e Botafogo vice

12250111_1630655893863382_4415213782977475350_n

A bola rolou no último domingo, 22 de novembro, no Estádio Junqueira Ayres (Junqueirão), em São Francisco do Conde. Disputaram pela final do Campeonato Municipal de Futebol os times de Paramirim e Botafogo (sede), com resultado de 3×2 para o Paramirim.

As torcidas foram ao delírio e a comemoração final aconteceu no bairro de Paramirim, com direito a banda e minitrio.

Valeu a pena participar, foi uma honra poder estar presente e rever meus amigos e companheiros de time, mesmo não tendo vencido o campeonato”, destacou o jogador do Botafogo, Michel de Jesus. Já para o colega do time adversário, Luiz Henrique, “foi um jogo difícil e complicado, mas Deus me abençoou e eu pude fazer o gol para a conquista do título. Essa torcida está linda e agradeço também a diretoria do Paramirim por este resultado de 3×2”.

Também presente no jogo, o prefeito Evandro Almeida não escondeu a satisfação em ver a bela partida e o estádio lotado, inclusive com torcidas organizadas. “São Francisco do Conde é um município que já tem tradição no futebol, tanto masculino quanto feminino. Então, competições como essa são de extrema importância para a comunidade que faz questão de participar“, enfatizou o prefeito.