Secretaria de Agricultura e Pesca promove uma roda de conversa com os pescadores e marisqueiras do município, quinta-feira (26)

pesca roda de conversa

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEAP, de São Francisco do Conde, vai promover uma roda de conversa com os pescadores e marisqueiras do município, no dia 26 de novembro, quinta-feira. O início da ação acontece no bairro de São Bento das Lajes (Cais), das 09h às 12h.

No local, a equipe vai oferecer os seguintes serviços: palestra da equipe de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), com o tema: “Pesca Predatória” e ações de saúde com uma equipe da Atenção Básica, da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU. A ação ainda conta com a colaboração da Colônia de Pescadores Z5.