Prefeitura vai inaugurar Unidade de Saúde, nesta sexta-feira (27), em Santo Estevão

projeto tranSFormar

São Francisco do Conde vai ganhar mais uma nova e moderna Unidade do Programa de Saúde da Família. Desta vez, a comunidade beneficiada será Santo Estevão. A inauguração da Unidade de Saúde Edite Ernestina dos Santos acontece nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 14h.

A obra no bairro faz parte do projeto TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais – que é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Recentemente, a Prefeitura entregou à população o Centro de Apoio e Acompanhamento à Pessoa com Doença Falciforme – Rilza Valentim. E ainda tem muito mais vindo por aí.

A comunidade franciscana conta também o hotsite do Projeto TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. Através deste canal, as pessoas poderão ter acesso a vídeos, material informativo e muita informação sobre este projeto, que vai promover até o ano de 2016 mais de 40 ações entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços.