Prefeitura abre inscrições de curso para mototaxistas em parceria com o DETRAN

mototaxista 1

A Prefeitura de São Francisco do Conde inscreve, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC e em parceria com o DETRAN, pessoas interessadas em participar de um curso para mototaxistas do município.

As inscrições serão realizadas nos dias 30 de novembro a 01 de dezembro, na sede do SineBahia (ao lado da Prefeitura), das 08h ao meio-dia. Entre os critérios para participar estão: ter mais de 21 anos, ser habilitado há mais de 02 anos na Categoria A e não estar cumprindo suspensão ou cassação do direito de dirigir.

Mais informações com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 3651-2375 ou no Departamento de Trânsito, da Secretaria de Serviços Públicos – SESP, 3651-3601.