Mudança de secretariado na Prefeitura de São Francisco do Conde

fachada da prefeitura 2014

Visando otimizar os serviços prestados pela Prefeitura a população através dos princípios de economicidade, razoabilidade e eficiência foram realizadas mudanças nas secretarias da gestão municipal de São Francisco do Conde.

A secretária Vanda Nunes dos Santos deixou a pasta do Turismo e assumiu a Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão – SEAG. Enquanto que as secretarias de Cultura e Turismo foram unificadas. O gestor da pasta passou a ser Osman Augusto dos Santos Ramos, que antes já era secretário de Cultura no município.

SEAG

Entre os serviços prestados por esta secretaria estão: promoção do exercício da cidadania; recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes a procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Diariamente, a secretaria presta atendimentos ao público de diversas formas, confira:

Telefônico através do número 0800 071 8199, que pode ser feito de telefone celular ou fixo, gratuitamente, onde o cidadão pode escolher não se identificar, porém a identificação do mesmo é importante para que haja troca de informações.

Atendimento presencial pode ser feito em três setores, sendo eles: nas instalações da própria secretaria; no Posto Avançado do Caípe; no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima.

– Pela internet, o munícipe registra sua demanda através de uma mensagem para o e-mail seag@pmsfc.ba.gov.br.

Vale ressaltar que em todos os locais de atendimento o horário de funcionamento é o mesmo: das 08h às 14h.

A Secretaria de Cultura e Turismo está funcionando na Rua Espírito Santo, no antigo Casarão das Artes.