Está aberta a inscrição para quem desejar ser membro do Conselho Municipal de Política Cultural de São Francisco do Conde

cultura2

A Secretaria Municipal de Cultura, no uso das suas atribuições legais, em cumprimento ao disposto na Lei Municipal nº 167, de 17 de novembro de 2010, com as alterações dadas pela Lei Municipal 308/2013, convida as instituições, associações não governamentais e os segmentos culturais para enviar representantes ligados ao seguimento da Cultura Popular do município para composição no Conselho Municipal de Política Cultural, biênio 2016-2018.

As inscrições para participação nas eleições serão realizadas na sede do Conselho Municipal de Cultura, localizada na Rua Frei Miguel, no período de 30 de novembro a 16 de dezembro, no horário das 08h às 14h. As inscrições serão para conselheiros titulares e suplentes.