Réveillon da Família 2016 animou a orla marítima durante a chegada do Ano Novo

Réveillon da Família 2016 4

Em São Francisco do Conde, a preparação para chegada de 2016 aconteceu com uma missa no Convento de Santo Antônio, onde a comunidade católica pediu proteção e bençãos para o Ano Novo. Mais tarde, uma festa comandada pelos shows da Orquestra Os Franciscanos, a Banda D Kuatro e Léo Novo Som, agitou a virada de ano na orla marítima. A meia-noite, uma queima de fogos deu as boas-vindas a 2016 e a festa continuou até o raiar do dia.

A festa em celebração a chegada do Ano Novo em São Francisco do Conde foi essencialmente familiar. O amarelo predominou entre as cores mais usadas e as pessoas curtiram as atrações até o fim da festa.

O Réveillon da Família 2016 foi um evento da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, Assessoria de Eventos – ASSEV e Assessoria Geral de Comunicação – AGECOM.

A festa seguiu até o primeiro dia de 2016, animado pelas bandas: Samba de Roda, Dig Ê e Samba do R, no Cais de São Bento.