258 cartões do PAS Mais foram entregues no Monte Recôncavo nesta terça (02)

PAS MAIS 2016 11

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, deu continuidade nesta terça-feira (02), a entrega dos novos cartões do PAS Mais, dessa vez, no Monte Recôncavo, durante toda manhã. Foram entregues mais 258 cartões aos beneficiários da comunidade, na Escola Claudionor Batista. No período da tarde serão distribuídos os cartões na comunidade de Paramirim, que integra Coroado, Madruga e Vencimento – na Escola Rural de Paramirim.

“Eu gostei muito da mudança. O atendimento aqui está maravilhoso. Com esse novo cartão, pretendo usar o valor extra em benefício de minhas filhas. Eu pago aluguel e ai vai me ajudar com as necessidades de minhas filhas”, declarou a beneficiária, Dilma Bispo dos Santos

A também beneficiária do PAS, Edilene da Silva Santos, demonstrou satisfação com o recebimento do cartão. “Achei ótimo porque é mais um aumento pra gente. Vai nos ajudar em algumas coisas, como no gás, por exemplo, que está tão caro. E em outros departamentos também. Pra gente que não tem renda é muito bom, se puder dar mais um aumento a gente agradece também. Eu gostei porque não cadastrou bares, porque tem pessoas que não sabem utilizar esse dinheiro, deixam os filhos passando necessidade. Temos que ter consciência e saber como usar esse benefício”, enfatizou Santos.

O lançamento oficial do PAS Mais será realizado no Baiacão, nesta quarta-feira (03), para comunidade da sede, a partir das 09h, e no dia 04 de fevereiro, na Praça do Caípe de Baixo, para os bairros distantes (em frente à Escola Anna Tourinho), às 09h. Mais informações com a SEDES (71) 3651-4730 ou com o PAS (71) 3651-8146.

PAS MAIS 2016 a

Durante o evento, o secretário Aloísio Oliveira convidou os beneficiários a participarem do CarnaSocial. “Gostaria de convidar vocês para na próxima quinta-feira, dia 04 de fevereiro, vocês participarem no Largo da Cubamba, do carnaval social que a SEDES vai promover. Ele é feito para todos os nossos beneficiários dos programas sociais. Uma atividade com minitrio, charangas, guloseimas para as crianças, a partir das 09h. Vai ter ônibus para pegar o pessoal aqui da comunidade. Levem suas crianças e vão curtir nossa festa com tradição. A gente não trabalha só para colocar comida na mesa não. A gente trabalha para divertir também”, convidou Oliveira.

Confira abaixo o cronograma de entrega dos novos cartões:

Dias 03 e 04/02 – Na sede – entrega será no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão para as comunidades de: Babilônia, Drena, São Bento, Roseira, Baixa Fria, Dom João, Marapé, Centro, Nova São Francisco, Pitangueira, Campinas, Estrada de Campinas, Gurujé, Santa Elisa e Fazenda Macaco, a partir das 09h.

Dias 04 e 05/02 – Comunidades de Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Colmonte, Curupeba, Santo Estevão e Ilha do Paty – entrega será realizada no Posto Avançado do Caípe, a partir das 09h.

Dia 05/02 – Comunidades da Muribeca, Engenho de Baixo, Ferrolho e Ilha das Fontes – entrega será realizada ao lado da Escola Luziene Amália (na Muribeca), também a partir das 09h.