IV Cruzada Evangelista de São Francisco do Conde para Cristo será realizado dia 19 de fevereiro

O município de São Francisco do Conde sediará no próximo dia 19 de fevereiro (sexta-feira), a IV Cruzada Evangelista de São Francisco do Conde para Cristo – O Dia do Clamor Profético, na Nova São Francisco, a partir das 18h. O evento terá a participação da Banda Sacrifício, Grupo Sedentos por Cristo, Elionay e Banda, Vitória Brandão, Evelin Cordeiro; pregação do pastor Juscelino e participação especial de J. Neto.

O evento é uma realização da Igreja Verdade sob a coordenação dos pastores Glaucio Belo e Cleude Belo e conta com o apoio das igrejas evangélicas do município e da Prefeitura Municipal.