Eleição para conselheiros do Conselho de Política Cultural será nesta quarta-feira (17)

Conselho Municipal de Política Cultural de São Francisco do Conde1

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT, de São Francisco do Conde, realizará nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, a eleição de conselheiros titulares e suplentes para o Conselho de Política Cultural. Evento será realizado a partir das 08h, na Câmara de Vereadores do município.

Confira a lista de candidatos. Para participar da eleição é necessário realizar um credenciamento, que acontecerá das 08h às 11h, mediante apresentação de RG e título de eleitor.  O eleitor só poderá votar em um candidato. A votação será das 11h ao meio-dia.

Durante o credenciamento será formada uma mesa composta pelo secretário de Cultura e Turismo – Osman Ramos, um comitê gestor formado por 04 pessoas e o mediador da mesa.

Os candidatos fazem parte dos seguintes segmentos culturais: expressões artísticas, produtores culturais, artesãos, movimentos religiosos, associações comunitárias e entidades ligadas a infância e a juventude.