Cadastro/atualização online para estudantes que fazem uso do serviço de transporte termina nesta sexta-feira (26)

Ônibus

O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS informa aos estudantes que fazem uso do serviço de transporte para instituições de ensino de Santo Amaro e Candeias que está promovendo um cadastro/atualização online. O cadastro começou desde o dia 12 de fevereiro e termina nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro. O serviço de transporte universitário é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e do PROUNIFAS. Faça seu cadastro aqui.

O serviço de Transporte atende aos universitários, estudantes de pós-graduação e cursos técnicos, com 23 roteiros e ônibus de translado para os moradores dos bairros distantes da sede. O benefício garante a ida e volta dos moradores de São Francisco do Conde que estudam em instituições de ensino nas cidades vizinhas.

Os estudantes cadastrados e com documentação de matrícula atualizada no PROUNIFAS não precisarão levar documentos comprobatórios. Apenas os estudantes novatos e os que desejam mudança de roteiro, além dos usuários do serviço de transporte que não são bolsistas, devem comparecer ao posto do PROUNIFAS na Nova São Francisco, na sede, ou em Caípe para entrega da cópia de matrícula acadêmica com grade curricular semestral, após o preenchimento e envio da atualização cadastral online.